Buscando uma vida fitness e maior performance?

Fitness e Performance

Emagrecimento Saudável

Antienvelhecimento (Anti-aging)

Destoxificação (Detox)

Fitness e Performance

Se você se identifica com esse cenário, pode ter certeza de que alguma coisa está desequilibrada ou não otimizada!Para conquistarmos o corpo perfeito que sempre sonhamos é fundamental treinar com intensidade e regularidade, fazer uma dieta geneticamente correta e livre de intolerâncias alimentares, prezar pela qualidade do sono e do descanso e, principalmente, manter nossos níveis hormonais otimizados e ajustados para as nossas necessidades.

Nosso programa fitness é customizado e visa atender a todos que desejam uma melhora da performancedesportiva e estética atual, através do uso de hormônios bioidênticos e da suplementação nutracêutica esportiva. Oferecemos ainda testes genéticos capazes de mapear marcadores associados à performance esportiva e, com isso, obter mais uma importante ferramenta para a melhora do condicionamento físico e o delineamento de estratégias individualizadas para a saúde e boa forma.

Tenha seu corpo na sua mão. Conquiste o shape que sempre desejou. A gente te dá aquela ajudinha que está faltando!

Entendemos o problema! Estudamos incessantemente a obesidade e seus complexos mecanismos e hoje temos a certeza de poder oferecer a solução definitiva que você sempre procurou!

O tratamento da obesidade ou ainda o emagrecimento funcional consiste num processo contínuo e de longo prazo, que demanda expertise e cuidados especiais. Sabemos hoje que além de uma dieta hipocalórica, devemos apostar também numa nutrição geneticamente correta, individualizada, livre de toxinas e agressões para aquele indivíduo.

Oferecemos testes genéticos capazes de realizar o a identificação de como cada organismo metaboliza determinados alimentos e substâncias e apontar as tendências genéticas para a obesidade e para o desenvolvimento de intolerâncias alimentares.

Além disso, é fundamental corrigir níveis hormonais desbalanceados, que muitas vezes atuam como a própria causa da obesidade ou vem como consequência.

Dra Fernanda Pedrosa – Endocrinologia e Metabologia – EmagrecimentoInvestir no treinamento de força e o desenvolvimento da massa muscular, para otimizar a oxidação de gordura corporal; e destoxificar o organismo do indivíduo, pois a obesidade por si já é importante fator de inflamação e toxicidade.

Os benefícios da perda ponderal são inúmeros, tanto psicologicamente, com melhora da energia, confiança e autoestima, como metabolicamente, sendo que muitos pacientes conseguem se livrar de medicações de uso contínuo, como anti-hipertensivos e anti-diabéticos, somente pelo fato de perder peso!

A obesidade é a doença que mais gera mortalidade, seja como causa ou como consequência de outras comorbidades, como hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes, artrose, depressão, apneia do sono, entre outras. No Brasil, em 2008, metade da população estava com sobrepeso, sendo que 12% dos homens e 16% das mulheres já se apresentavam obesas.

Emagrecimento Saudável

Antienvelhecimento (Anti-aging)

Hoje sabemos que envelhecemos porque nossos hormônios diminuem, e não que os nossos hormônios diminuem quando envelhecemos.

Para a maioria das pessoas, após os 25 anos, as taxas hormonais começam a decair em diferentes ritmos, manifestando-se como ganho de peso, irritabilidade, fadiga excessiva, diminuição da performance sexual e laboral, insônia, alergias e intolerâncias alimentares.

Utilizamos a modulação hormonal bioidêntica – sempre aliada à nutrição adequada, suplementação e exercícios físicos – para restaurarmos os níveis hormonais da nossa juventude, buscando desacelerar o processo de envelhecimento e os danos orgânicos por ele causados. Oferecemos ainda testes genéticos capazes de mapear a propensão do indivíduo a doenças cardiovasculares, diabetes, Alzheimer, câncer de mama e outras doenças crônico-degenerativas evitáveis com a adequação do estilo de vida.

Destoxificação é o processo de transformação de substâncias tóxicas em não tóxicas via reações enzimáticas seguido de eliminação. Os principais órgãos responsáveis pela destoxificação do nosso organismo são o fígado, intestino, pulmões, sistema linfático, pele e rins. No mundo atual estamos constantemente bombardeados por toxinas ambientais como dioxina, bisfenol, ftalatos, parabenos e metais pesados.

Tais substâncias, além de se acumularem em diversos órgãos e tecidos, como no sistema nervoso central, atuam também como disruptores endócrinos, prejudicando nossa secreção hormonal.

Nossa abordagem vai muito além do “suquinho verde”! Utilizamos protocolos de tratamentos específicos para os diversos tipos de exposição. Além disso, oferecemos testes genéticos capazes de mapear polimorfismos e avaliar sua capacidade individual de destoxificação.

DETOX

Fique por dentro

Assine e receba minhas novidades